Aos que duvidavam que tinha perdido 80 quilos, Simone respondeu assim
Neozelandesa cansou-se de ser acusada de mentir e mostrou aos críticos das redes sociais que era exatamente a mesma pessoa que, há onze meses, tinha 169 quilos. Hoje, pesa cerca de metade.
Uma estilista e maquilhadora da Nova Zelândia comprometeu-se, há cerca de um ano, com um estilo de vida mais saudável que lhe permitisse perder alguns dos seus 169 quilos. Deu conta da sua batalha nas redes sociais e, nomeadamente no Instagram, foi publicando imagens daquilo que comia, do exercício que fazia, da sua luta para ficar em forma.
Apesar das inúmeras imagens que vão detalhando o progresso, e perante os resultados bastante animadores, muitos não acreditavam que, ao final de 11 meses, aquela era a mesma pessoa. E acusaram Simone Anderson de mentir. Insinuando que, caso tivesse perdido 80 quilos - ou seja, metade do seu peso - a maquilhadora teria de ter excesso de pele na barriga, os detratores continuavam a questionar a aparente vitória de Simone.
Até que a própria decidiu encarar as críticas de frente e partilhar uma fotografia em que mostra a pele que sobra depois da perda de peso. "Sim, tenho pele e estrias, mas não sinto necessidade de as mostrar a cada foto que publico", explicou na legenda, com frontalidade.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
Agora que chegou a um peso saudável, a neozelandesa já admitiu que fará uma cirurgia para se livrar do excesso de pele que fica depois da obesidade.