Antiga estrela de filmes Disney detida por assalto a banco

Joey Cramer protagonizou, com 12 anos, o filme "Flight of the Navigator", em 1986

Joey Cramer iniciou-se no mundo do cinema ao lado de Tom Selleck, no filme de 1984 Fora de Controlo, para dois anos mais tarde protagonizar a produção da Disney Flight of the Navigator (O Voo do Navegante, em tradução literal). Trinta anos depois, o nome de Cramer, há muito afastado da sétima arte, volta a ser notícia, ao ser acusado de ter assaltado um banco no Canadá.

A juntar à acusação principal, o antigo ator também enfrenta queixas de disfarce com intuito de ação criminosa, desobediência por não ter acatado ordem de um agente policial e condução perigosa. As duas últimas acusações remetem para a ação de fuga após o assalto.

"Apesar do disfarce usado durante o assalto, o suspeito foi rapidamente identificado pelos nossos agentes, que recentemente lidaram com ele num outro tema não relacionado. Esperemos que a comunidade se sinta mais segura agora que o suspeito foi detido", revelou o agente Harrison Mohr.

O canadiano já tinha estado envolvido com a polícia quando em 2011 foi acusado de depositar cheques falsos. O último trabalho de Cramer em frente às câmaras remonta a 1987, quando participou no filme para televisão Stone Fox.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG