Ana Maria Braga volta a fumar após cancro nos pulmões

A apresentadora brasileira admitiu durante o programa "Mais Você", da Globo, que teve uma recaída

O susto de ter sido diagnosticada com um cancro nos pulmões em estágio inicial não impediu Ana Maria Braga de ter voltado a fumar. No ano passado, a apresentadora brasileira chegou mesmo a abandonar o tabaco, meses antes de iniciar os tratamentos contra a doença, mas admitiu ter tido uma recaída.

"Eu tentei parar de fumar. Eu resvalei, voltei e vou voltar de novo. Estou no mesmo processo que os Alcoólicos Anónimos, revelou durante o programa Mais Você, da Globo.

Ainda assim, Ana Maria Braga está determinada a abandonar o vício. "É uma vida inteira [a fumar]. Os remédios fizeram-me mal, fui parar ao hospital por causa deles. Não quero mais [fumar]", frisou no decorrer do programa.

A apresentadora brasileira, de 67 anos, chegou mesmo a retirar 40% de um dos pulmões em outubro do ano passado. Na altura, Ana Maria Braga falou sobre a dificuldade em detetar a doença, por, numa fase inicial, não manifestar nenhum sintoma. "Por isso é que é tão difícil combatê-la. Quando você se der conta que está com muita falta de ar, que você está com um problema, já é tarde".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG