'Amor, Sexo e Loucura': Kardashian despe-se para a 'GQ'

A estrela de "reality tv" voltou a despir-se para uma revista. Kim Kardashian West é capa da última edição da revista masculina GQ

Kim Kardashian está na capa da mais recente edição da edição norte-americana da revista GQ, cujo tema é Amor, Sexo e Loucura. A estrela do programa Keeping up With the Kardashians aparece praticamente nua nas fotografias como, aliás, já tinha feito na revista Paper, em 2014.

Não é a primeira vez que Kim, de 35 anos, exibe o seu corpo em produções fotográficas, apesar de ser a sua estreia na GQ. A publicação norte-americana anuncia "Kim como nunca a viu", ilustrando a capa com uma imagem da socialite tapada apenas com um casaco de cabedal.

À semelhança do que acontece em outras ocasiões, quando publica uma imagem provocadora ou protagoniza uma nova capa, esta edição da GQ deixou em alvoroço as redes sociais. E, claro, os 74 milhões de seguidores de Kim no Instagram.

A capa da publicação norte-americana sai na altura em que a filha mais velha de Kim Kardashian e Kanye West, North West, comemora três anos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG