AirBnB oferece uma noite em casa de Arianna Huffington

A cofundadora do Huffington Post colocou o seu quarto à disposição dos utilizadores da plataforma

A plataforma de arrendamento de casas e quartos AirBnB, em parceria com Arianna Huffington, está a oferecer uma noite na casa da cofundadora do jornal The Huffington Post. O luxuoso apartamento situa-se em Soho, um dos mais prestigiados bairros de Manhattan, em Nova Iorque. Para poder candidatar-se, basta inscrever-se no site da AirBnB e responder, até este domingo, dia 10, à pergunta ' O que faria durante o dia se pudesse dormir melhor à noite?'

É que Arianna Huffington prevê que um dos grandes temas da agenda de 2016 - e dos próximos anos - seja o sono. A propósito, a cofundadora do The Huffington Post decidiu publicar o livro "A Revolução do Sono: Transforme a sua vida uma noite de cada vez", onde explica que a Humanidade tem dado cada vez menos importância ao sono, gastando cada vez menos horas a dormir; e defende que a revolução do sono já está em curso, e que muitas empresas e personalidades mediáticas estão a alterar os respetivos comportamentos face ao sono.

O serão, como se pode ler na descrição da oferta, irá começar com jantar de comida grega exclusivamente cozinhado com ingredientes naturais. Além de Arianna Huffington, o evento também irá contar com convidados especiais, cujos nomes ainda não foram revelados. Os dispositivos eletrónicos não são permitidos dentro dos aposentos da jornalista de origem grega, que aconselha, antes de ir dormir, um longo banho de imersão. Ao acordar, o vencedor do concurso terá direito a um pequeno-almoço e, caso se sinta à vontade, poderá marcar presença no programa matinal transmitido no site do jornal, HuffPost Rise.

Este tipo de iniciativas já começa a ser habitual por parte da estratégia de comunicação da AirBnB, empresa com sede em São Francisco, Califórnia. No mês passado lançou uma campanha do género, em que o vencedor poderia passar uma noite num quarto rodeado de água e tubarões, no aquário de Paris.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG