Adrien Silva prestes a ser pai pela segunda vez

Futebolista e Margarida Neuparth recorreram à preservação das células estaminais do segundo filho

O futebolista do Sporting Adrien Silva e a professora de dança Margarida Neuparth, ambos com 26 anos, já são pais de Santiago e preparam-se agora para passar pela mesma experiência com outro rapaz, Thomás. Tal como na primeira gravidez, o casal recorreu à criopreservação das células do cordão umbilical, reconhecendo a importância deste gesto. "Temos plena consciência da importância da criopreservação das células estaminais para o futuro. Quando o fizemos com o Santiago não hesitámos e agora com o Thomás volta a ser uma decisão essencial. A saúde dos nossos filhos é o mais importante", explica o médio leonino.

O primeiro filho do casal nasceu antes do tempo e Margarida Neuparth revela que por isso "a gravidez do Thomás tem sido muito acompanhada e tudo está a correr como esperado. Tendo em conta alguns contratempos no final da gravidez do Santiago, desta vez redobrámos os cuidados. Estamos muito ansiosos para conhecer o Thomás e confiantes com o momento do nascimento".

Para além da notícia de estarem à espera de mais um membro para a família, Adrien e Margarida tiveram um ano de 2015 com outros momentos marcantes. "Ficámos noivos", revelou Margarida.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG