Adele quer ser mãe outra vez: "Agora quero uma menina"

Com o fim da parte norte-americana da sua digressão, a cantora Adele diz estar ansiosa para voltar apenas a ser mãe no seu dia-a-dia

Adele voltou a falar na vontade de ser mãe pela segunda vez, com o fim da parte norte-americana da sua digressão mundial, no concerto que deu em Phoenix, nos EUA, na segunda-feira. "Estou muito entusiasmada para voltar a ser apenas mãe e se tudo correr bem, ter mais um bebé. Agora quero uma menina", confessou a cantora britânica ao seu público.

Tendo viajado pelo mundo fora ao longo de 2016, a promover o disco 25, a compositora, que mantém uma relação com Simon Konecki há cinco anos, com quem já tem um filho, acrescentou: "Alguém tem um filho rapaz de quatro anos? As meninas gostam mais de dar abraços à mãe, certo? Além disso, a quem é que vou dar este vestido, que já usei em 107 concertos?", questionou, bem disposta, a galardoada cantora.

Ainda sobre este assunto, Adele atirou, perante uma plateia em risos: "Adorava que o meu filho fosse uma draq queen".

A britânica, que passou por Lisboa em maio com o seu espetáculo, só regressa aos palcos em fevereiro, para a parte australiana da digressão. Dois concertos finais foram agora marcados para Londres, no verão, em jeito de despedida.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG