Adele não quer que Donald Trump use a sua música

Cantora não quer ser associada ao republicano e quer que este pare de usar temas seus em comícios

A cantora britânica proibiu Donald Trump de utilizar as suas músicas durante os comícios da sua campanha presidencial. O candidato republicano tem usado, com frequência, singles de Adele como música ambiente antes de discursar, com temas como Rolling In The Deep e Skyfall, mas a voz de Hello já veio frisar que não é apoiante de Trump e que não autoriza a reprodução da sua música para os fins políticos de Trump.

"Adele nunca deu permissão para que a sua música seja utilizada em qualquer campanha política", referiu um porta-voz da cantora ao jornal The Independent, frisando que Adele rejeita qualquer associação ao candidato republicano.

A reação da estrela da pop surge surge depois de várias críticas dos seus fãs a Donald Trump, nas redes sociais. "Não! A Adele não! O Trump tem que estragar também isto?", lia-se num tweet. "Aposto que ela sente tanta vergonha como nós", escrevia outro admirador.

Recorde-se que Donald Trump é um fã assumido da cantora britânica e esteve presente no concerto que Adele deu em Nova Iorque, no ano passado. Quando chegou ao Radio City Music Hall, o candidato presidencial foi vaiado pelo público.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG