Adele farta de ser questionada se posaria para a 'Playboy'

A cantora diz que interesse em vê-la na revista é "ridículo" e questiona-se se o peso foi essencial no seu sucesso

Adele quer ser conhecida pela sua música, não pelo seu corpo. Em entrevista à Rolling Stone, a cantora britânica explicou que está farta que lhe perguntem se posaria nua para a Playboy. "As pessoas perguntam-me 'Eras capaz de posar para a Playboy?' tantas vezes que chega a ser ridículo. Pergunto-me se é por ser mulher ou por ser gorda?", frisou a estrela da música.

À publicação, Adele acrescentou que por vezes pondera se foi o seu peso que a levou a ter uma carreira de sucesso. "Será que eu mostraria mais o meu corpo se fosse mais magra? Provavelmente não, porque o corpo é meu. Mas às vezes fico curiosa para saber se seria tão bem sucedida se não fosse plus-size", adiantou a cantora.

A jovem de 27 anos, que regressou ao mundo da música há poucos dias com Hello, o single de avanço para o seu primeiro álbum em cinco anos, 25, acrescentou: "Acho que faço o público recordar-se de si próprio. Não estou a dizer que todas as pessoas têm o meu peso, mas elas identificam-se porque não sou perfeita. E muita gente [nesta indústria] é retratada como sendo perfeita e intocável", rematou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG