A nova e confusa tatuagem de David Beckham

Victoria Beckham publicou uma fotografia em que revela a última tatuagem feita pelo marido

A nova tatuagem do ex-futebolista David Beckham tem deixado alguns fãs confusos. A imagem da última tatuagem que David Beckham fez foi publicada esta segunda-feira pela mulher, Victoria Beckham, no Instagram.

Vários utilizadores elogiaram o trabalho feito por Mark Mahoneys, mas questionaram porque tinha Beckham tatuado um cavalo no pescoço, por baixo do nome "Buster" e um coração.

"Porquê um cavalo?", "Buster, o cavalo?", perguntaram alguns utilizadores nos comentários da fotografia.

Enquanto uns assumiam que o ex-jogador tinha um cavalo chamado Buster, outros afirmaram que Buster era a alcunha de Brooklyn, o filho mais velho de Beckham.

David Beckham é conhecido por adorar tatuagens e tem o corpo coberto por várias. Com imagens gravadas nos braços, mãos, peito, pernas e pescoço, David Beckham já habituou o público a vê-lo coberto de imagens e frases, mas ainda assim há quem o critique. Nas redes sociais algumas pessoas afirmaram que o ex-jogador está "a estragar o seu corpo com tatuagens estúpidas".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG