A lição de desportivismo da filha de Michael Jackson

Kanye West ultrapassou o recorde de Jackson e é, agora, o músico com mais sucessos na lista da "Billboard". A filha do rei da pop não ficou indiferente

Um comentário que poucos estavam à espera, mas que muitas aplaudiram. Paris Jackson, de 18 anos, deu uma lição de verdadeiro "desportivismo" ao ficar a saber que Kanye West superou o recorde do seu pai e é, agora, o artista com mais sucessos na lista da Billboard - o primeiro com 40 e o segundo com 39.

Paris felicitou o rapper e marido de Kim Kardashian e contou como ficou a conhecer a sua música. "A primeira vez que ouvi o álbum Heartbreak do Kayne foi com o meu pai. Ele estava sempre a tocá-lo para mim. Gostava muito dele", escreveu Paris.

A jovem explicou ainda que o pai "nunca viu a música como uma competição ou um jogo, nunca teve motivo para dizer mal de outros artistas. Sempre foi pautado pelo amor e respeito pela música. Então, se alguém conseguir um novo recorde, fica feliz por essas pessoas. Elas trabalharam no duro, por isso merecem. Não fiques zangado ou com ciúmes. Música é música e se é boa merece o reconhecimento".

Segundo a revista Forbes, Jackson gerou, só o ano passado, qualquer coisa como 104 milhões de euros, o que o colocou novamente - pela quinta vez - em primeiro lugar na lista das figuras públicas mortas que mais dinheiro geram.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG