Emilia Clarke viu a sua cena de nudez com... os pais

A atriz, que interpreta o papel de Daenerys Targarien, confidenciou que encorajou os pais a ver o episódio. Mas, afinal, talvez não tenha sido "a melhor escolha"
Publicado a
Atualizado a

A última cena do quarto episódio da sexta temporada de A Guerra dos Tronos, que mostrou a atriz Emilia Clarke em "topless", não a demoveu de ver, na altura, o capítulo da aclamada série com os pais. A revelação foi feita pela própria, em entrevista ao programa britânico The Graham Show.

A atriz, que interpreta o papel de Daenerys Targarien, Khaleesi, A Mãe dos Dragões, entre outros tantos títulos, confidenciou que encorajou os pais a ver o episódio. O que, afinal, "talvez não tivesse sido a melhor escolha". "Vi a cena com os meus pais", contou, seguido de uma pausa e um sorriso.

Quando questionada se viu o momento num desconfortável silêncio, Emilia explicou, a brincar, que começou "a falar de alguma coisa muito importante... como Top Gear!", exclamou, desviando a conversa para Matt LeBlanc, que estava a promover o regresso do programa sobre carros de alta cilindrada.

[youtube:VsE3DrOhFRU]

Emilia Clarke marcou presença no talkshow britânico para promover o novo filme de que faz parte, Viver Depois de Ti, que deverá chegar a Portugal em agosto deste ano. A longa-metragem realizada por Thea Sharrock também conta com Charles Dance, que interpretava o papel de Tywin Lannister em A Guerra dos Tronos.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt