450 mil euros para alugar ilha e fazer pedido de casamento

Cristiano Ronaldo também já terá lá ficado, mas há dois anos

"Não admira que ela tinha dito sim", diz o jornal Daily Mail no título da notícia sobre o pedido de casamento de Gareth Bale à mãe dos filhos, Emma Rhys-Jones. Segundo informação avançada hoje pela imprensa britânica, o futebolista do Real Madrid terá arrendado a ilha espanhola de Tagomago para a ocasião. Uns jornais falam em 380 mil libras (450 mil euros) por semana; outros falam em 420 mil libras (quase 500 mil euros) pelo mesmo período de tempo.

Gareth Bale pediu a companheira de há 11 anos em casamento no dia em que celebrou 27 anos, a 16 de julho, e deu conta da novidade no Instagram.

"Ela disse sim. Não vou esquecer este fim de semana de aniversário durante muito tempo. A comemorar com a nossa família e os amigos mais próximos", escreveu o jogador.

Agora, surgiram as informações acerca do local do pedido. Terá sido na ilha de Tamogago, encostada a Ibiza e com vista para Palma de Maiorca, reservada especialmente para o efeito, com garantias de privacidade e tranquilidade.

No site My Private Villas é possível encontrar toda a informação sobre a ilha e reservá-la. Os preços, diz esta fonte, variam entre os 100 mil e os 120 mil euros (sem IVA) por semana. No entanto, a imprensa britânica assegura que o galês pagou bem mais do que isso.

A propriedade tem 600 metros quadrados, decoração de designers de interiores conceituados, piscina, jacuzzi, belas vistas e empregados, além de acessibilidades para chegar de helicóptero.

Um local onde já terá estado Cristiano Ronaldo, em 2014, segundo disse ao Daily Mail Christina Moehlmann, da agência Kuhn & Partner, onde também é possível arrendar a ilha.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG