100 anos de "Vogue" celebrados com Kate Middleton na capa

A duquesa de Cambridge surge na capa da edição britânica da revista feminina que, este ano, celebra um século de existência. Mulher do príncipe William foi fotografada pelo londrino Josh Olins

Josh Olins viajou até às paisagens rurais de Norfolk, onde vivem os duques de Cambridge para, em Janeiro passado, fotografar Kate Middleton. A mulher do príncipe William é a capa da edição de junho da Vogue britânica, a forma ideal de assinalar os 100 anos da publicação.

Esta é a primeira produção fotográfica para uma publicação que a duquesa de Cambridge fez. Kate autorizou ainda a exibição de duas fotografias captadas pela lente de Josh Olins na National Portrait Gallery, em Londres, inseridas na exposição Vogue 100: A Century of Style, a propósito do centenário da revista.

Vestida de forma descontraída, campestre, com uma maquilhagem discreta, Kate Middleton surge com indumentárias condizentes com o cenário campestre de Norfolk. Kate Middleton, que é também uma apaixonada por fotografia, esteve diretamente envolvida na escolha das roupas que usou na produção fotográfica, juntamente com a diretora de moda, Lucinda Chambers e a diretora-executiva, Alexandra Shulma.

A camisola às riscas vermelhas e pretas é da marca Petit Bateau e as calças da Burberry. O chapéu fedora, da Beyond Retro, o casaco de camurça e a t-shirt branca, da Burberry, compõem o segundo visual.

A Vogue britânica fotografou, nos seus 100 anos de existência, a rainha Isabel II, a rainha mãe e também a princesa Diana, que foi capa da publicação em dezembro de 1991.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG