Uma americana em Paris. Desta vez, Uma Thurman não vestiu nada amarelo

A atriz americana fez-se fotografar este sábado em Paris com uma multidão de "coletes amarelos" como pano de fundo

Conhecida por vestir de amarelo na que terá sido uma das suas personagens mais marcantes no cinema, no filme Kill Bill, de Quentin Tarantino, a atriz americana Uma Thurman fez-se fotografar este sábado em Paris com uma multidão de "coletes amarelos" como pano de fundo.

Numa curta legenda à foto que divulgou na sua conta oficial do Instagram, a atriz limita-se a escrever: "Paris, hoje. Bombas de fumo e a polícia de intervenção que chega."

De acordo com o jornal francês Libération - que foi interpelado por um leitor para confirmar a veracidade da publicação, numa rubrica de verificação de factos, "checknews" - a fotografia foi tirada no "VIIIème arrondissement", o 8.º bairro de Paris, defronte da Igreja de Saint-Augustin.

Confirma o jornal que a fotografia publicada este sábado, às 16.33, pela atriz "a quem o amarelo fica muito bem em Kill Bill". O jornalista reconhece que não tem ideia do motivo da sua presença em Paris. "Felizmente não foi a pergunta feita [pelo leitor], a resposta teria sido mais difícil de dar", admite.

A atriz americana, nascida em Boston, tem 48 anos, e no último ano tem sido um dos rostos do movimento #metoo. Participou em filmes como Ligações Perigosas, Pulp Fiction e nos dois capítulos de Kill Bill.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG