Um dos traficantes mais procurados de Espanha aparece em videoclipe de reggaeton

Francisco Tejón está em fuga há mais de um ano

Um dos homens mais procurados em Espanha, acusado de liderar o narcotráfico no Campo de Gibraltar e de ser o líder do clã dos Castaña, reapareceu num videoclipe de reggaeton.

Francisco Tejón, em fuga há mais de um ano, aparece no teledisco do cantor Clase A, segundo avança o El País. O homem aparece logo no início, a sair de um Bentley. Depois, aparece sentado num sofá, novamente ao lado de Clase A e rodeado de mulheres, numa piscina, e noutras cenas de "Candela"..

A polícia ainda não terá dados sobre quanto terá sido gravado o videoclipe, embora alguns planos indiquem que terá sido filmado numa casa que os Castaña usavam para orgias privadas numa urbanização em Cadiz, segundo o jornal espanhol.

Além disso, o cantor foi partilhando nas redes sociais fotos e vídeos sobre as gravações no mês de setembro - a ter sido filmado nessa altura, o vídeo indica que Tejón continua em Espanha.

A organização criminosa que Tejón é acusado de chefiar foi desmantelada em abril de 2017, com 30 detidos,, incluindo dois irmãos do clã.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG