Suspeito em tiroteios que fizeram seis mortos era condutor da Uber
A cidade de Kalamazoo foi ontem abalada por vários ataques, que decorreram ao longo de quatro horas
O suspeito da autoria de três tiroteios que fizeram seis mortos em Kalamazoo, Michigan, era condutor da Uber e, segundo a polícia local, terá aceitado clientes entre os vários ataques. Jason Brian Dalton, de 45 anos, foi detido este domingo depois de testemunhas terem descrito o aspeto do atirador e do carro em que este viajava.
A cidade de Kalamazoo foi ontem abalada por vários ataques, que decorreram ao longo de quatro horas: o primeiro ataque ocorreu às seis da tarde de sábado, no estacionamento de um complexo de apartamentos, quando uma mulher, que estava acompanhada por três crianças, foi baleada quatro vezes.
Horas depois, às 22.00, a polícia foi chamada a um concessionário de venda de automóveis, onde duas pessoas foram mortas a tiro e uma terceira ficou ferida. E cerca de 15 minutos depois o mesmo homem terá sido responsável por outro ataque, no parque de estacionamento de um restaurante, que fez quatro mortos.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
A Uber já confirmou que Dalton trabalha para a empresa e, em comunicado, revelou que este tinha passado na verificação de antecedentes. Um canal local, o 24 Hour News 8, que cita a polícia local, diz que Dalton terá deixado um grupo de passageiros perto do local do terceiro ataque.