Republicanos ilibam Trump de conluio com russos

Os republicanos que integram a comissão das Informações da Câmara dos Representantes completaram uma proposta de relatório onde defendem que não houve conluio entre a campanha eleitoral do seu correligionário Donald Trump e responsáveis russos

As conclusões vão ser do agrado da Casa Branca e desagradar aos democratas que integram esta comissão, uma vez que não tiveram oportunidade de ver o documento.

Ao fim de um ano de audições, o congressista republicano Mike Conaway, eleito pelo Estado do Texas, afirmou que a comissão acabou de realizar dezenas de entrevistas com testemunhas e vai partilhar o relatório com os democratas na terça-feira. Conaway é o republicano que liderou a investigação na Câmara dos Representantes.

O público não vai ver o documento até que os democratas o revejam e que a comunidade dos serviços de informações decida o que pode ser divulgado, processo que pode levar semanas

Esperam os analistas que os democratas produzam um relatório com conclusões muito diferentes deste feito pelos republicanos.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG