Regina Duarte pede que Deus abençoe Jair Bolsonaro

Atriz brasileira, de 71 anos, faz questão de demonstrar o seu apoio ao presidente que toma posse este dia 1

A pouco tempo da tomada de posse de Jair Bolsonaro como novo presidente do Brasil, Regina Duarte voltou a reafirmar o seu apoio ao político do Partido Social Liberal (PSL), pedindo a Deus que proteja o chefe do Estado, num post que colocou na sua conta de Instagram.

"Foi a campanha mais bonita da história. Deus te abençoe e te cubra de luz a favor do Brasil. E te livre de todo o mal", lê-se nas frases colocadas em cima de uma fotografia de Bolsonaro que Regina Duarte partilhou naquela rede social.

O post, que teve 107 537 gostos, foi também amplamente comentado, com vários apoiantes de Bolsonaro a aproveitarem também para expressar o seu amor ao sucessor de Michel Temer no Palácio do Planalto.


"Brasil acima de tudo. Pros que torcem contra. Venezuela é já ali", escreveu um seguidor de Regina Duarte, osvaldosilvajunior. "Amém... Que os bandidos de esquerda viajam somente de ida a Cuba, Venezuela ou o diabo que os carreguem", comentou, por seu lado, margarete.machado.

Famosa pelas personagens que desempenhou em telenovelas como Roque Santeiro, Rainha da Sucata, Selva de Pedra ou Vale Tudo, Regina Duarte não é a única famosa a apoiar o homem que venceu as presidenciais brasileiras de 28 de outubro. Os ex-futebolistas Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo, os cantores Zezé Di Camargo e Netinho ou as atrizes Susana Vieira e Mónica Carvalho também apoiam Bolsonaro.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG