Presos fazem o Mannequin Challenge e confundem autoridades

O vídeo dos detidos foi publicado no Facebook. Autoridades da prisão prometem investigar o caso

Um grupo de detidos participou no mais recente desafio da internet, o que deixou as autoridades intrigadas. Os homens estão presos no Departamento Correcional do Alabama, Estados Unidos, e gravaram o Mannequin Challenge com um telemóvel, que não deveriam ter, e conseguiram publicar o vídeo nas redes sociais.

No vídeo, dezenas de detidos estão completamente paralisados em várias posições. Uns estão a fazer exercícios físicos, outros a ler, outros a rezar e há ainda uns que simulam uma luta.

Segundo o jornal local AL.com, o vídeo foi publicado no Facebook no dia 13 de novembro e três dias depois já tinha mais de 200 mil visualizações.

O porta-voz do Departamento Correcional do Alabama Bob Horton afirmou a este jornal que as autoridades vão investigar a fonte do vídeo. Segundo Horton, desde o início do ano foram confiscados mais de três mil telemóveis ilegais dentro da prisão.

O Mannequin Challenge tornou-se viral na internet e já foi feito por milhares de pessoas, incluindo Michelle Obama, Hillary Clinton, Cristiano Ronaldo. Nem a PSP recusou o desafio.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG