Português morre esfaqueado em parque de Londres

Crime aconteceu em plena tarde, num parque cheio de crianças

Bradley Quaresma, 20 anos, morreu ontem à tarde num parque de Londres, Inglaterra, depois de ter sido esfaqueado. De acordo o jornal Evening Standard, o jovem português, foi atacado no pescoço durante uma disputa num local que estava cheio de crianças e famílias na zona de Stratford.

O jovem ainda recebeu assistência no local por uma equipa que chegou de helicóptero, mas foi declarado morto em pleno parque, onde foi montada uma tenda sobre o corpo.

Dois rapazes, com 16 e 17 anos, respetivamente, foram detidos ainda ontem nas imediações do parque e deveriam ser ouvidos hoje pelas autoridades. A polícia pede a quem possa ter informações acerca do crime que entre em contacto.

O ataque aconteceu pelas 15h15, uma hora em que o parque estava cheio de famílias e crianças acabadas de sair da escola.

Vários amigos reagiram já à morte de Bradley Quaresma no Facebook. "Eu perdi uma parte de mim, uma parte da minha pessoa morreu. Tudo mudou para mim neste momento estou a tentar reconciliar com esta situação mas não dá. Amo te muito maninho muito mesmo não imaginas como é que eu estou me a sentir nunca pensei que perder um amigo de infância fosse assim", escreveu Omar Shakur Semedo.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG