"O Hulk é um desastre quando está sozinho", lembra Mark Ruffalo a Boris Johnson

Ator conhecido pelo papel de Hulk não gostou das afirmações do primeiro-ministro britânico, que comparou o Reino Unido ao herói verde da Marvel.

Boris Johnson, primeiro-ministro britânico, comparou o Reino Unido à personagem Hulk, da Marvel, e o ator que interpreta o herói verde não tardou a responder, mostrando que não gostou da comparação. "Boris Johnson esquece-se que o Hulk só luta pelo bem de todos", escreveu Mark Ruffalo nas redes sociais.

Em declarações ao Mail on Sunday, Johnson comparou o país que governa à personagem Bruce Banner que, enraivecida, se transforma num monstro verde. "Quanto mais o Hulk fica enraivecido, mais forte o Hulk se torna, e acaba sempre por escapar, mesmo que pareça bem amarrado, e é esse o caso deste país."

Desta forma, o primeiro-ministro britânico reforçou a ideia que a saída do Reino Unido da União Europeia se vai concretizar no dia 31 de outubro.

Mas o ator que interpreta a personagem Hulk, Mark Ruffalo, não gostou da comparação, respondendo a Johnson no Twitter.

"Boris Johnson esquece-se que o Hulk só luta pelo bem de todos. Apesar de louco e forte, pode também ser intenso e destrutivo. O Hulk funciona melhor quando está em uníssono com uma equipa e é um desastre quando está sozinho. Além disso... tem sempre o Dr. Banner com ciência e razão", escreveu o ator.

Exclusivos