Mulher adormece e fica presa dentro de avião

Tiffani Adams foi esquecida pela tripulação de bordo e só acordou horas depois da aterragem. Sozinha, com frio e na total escuridão.
Publicado a
Atualizado a

Uma mulher ficou esquecida dentro de um avião da Air Canada, depois de um voo entre as cidades de Quebec e Toronto. Tiffani Adams adormeceu durante a viagem, não desembarcou no destino e a tripulação de bordo acabou por não dar por ela. Quando acordou, horas depois da aterragem, estava sozinha no interior do aparelho.

O incidente ocorreu no dia 9 de junho e a mulher contou a história nas redes sociais. "Acordei por volta da meia-noite, poucas horas depois de o avião aterrar, com muito frio, ainda com o cinto de segurança apertado e na mais completa escuridão", escreveu Tiffani, que ligou para uma amiga para que a ajudasse, conseguindo transmitir o essencial ainda antes de o telemóvel desligar-se por falta de bateria.

A amiga acabou por entrar em contacto com a administração do aeroporto Toronto-Pearson para avisar da situação insólita, enquanto isso Tiffani encontrou uma lanterna no interior do avião que utilizou para chamar a atenção de um funcionário das bagagens, que acabou por ajudá-la a destrancar a porta do avião.

A mulher canadiana acabou então por sair do avião, mas não ganhou para o susto. "Desde então não durmo bem, tenho tido pesadelos, acordo ansiosa e com medo de estar presa nalgum lugar escuro", disse Tiffani Adams à estação de televisão CTV.

Refira-se que, depois de ser resgatada, a Air Canada ofereceu a Tiffani uma viagem em limusina e uma estadia num hotel, mas a mulher azarada acabou por recusar porque queria voltar para casa o mais rapidamente possível.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt