Menu de Natal da polícia espanhola foi "uma vergonha"

O jantar consistiu num prato de esparguete com apenas um mexilhão e alguns salgados

Um prato de esparguete "com apenas um mexilhão", panado de peixe, croquetes e o que parecem ser vegetais assados, além de uma garrafa com água, foi o jantar dos agentes destacados para ficarem de serviço durante a noite de Consoada, em Barcelona.

O subinspetor da polícia espanhola, Alfredo Perdiguero, partilhou uma foto do jantar no Twitter e escreveu que tinha "vergonha" do menu que ofereceram aos "seus" homens e perguntou: "Parece uma ceia de Natal normal?

A frase foi publicada na rede social Twitter pelo subinspetor da polícia espanhola, Alfredo Perdiguero, que acompanha as críticas com uma fotografia da comida em que se vê um prato de massa esparguete com mexilhão, uma garrafa de água, alguns croquetes e alimentos panificados.

O ministro do Interior, Juan Ignacio Zoido, citado pelo jornal El Mundo, ordenou que a polícia abra uma investigação confidencial sobre o controverso cardápio de Natal e o Sindicato de Polícia Unificado também manifestou o seu desagrado, acrescentando outra foto do menu natalício e a hashtag #vergonha.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG