Malásia aprova nova tentativa para encontrar avião desaparecido há três anos

Governo malaio diz continuar empenhado em descobrir o que aconteceu com o Boeing 777 que desapareceu quando fazia a ligação entre Kuala Lumpur e Pequim, com 227 passageiros e 12 tripulantes a bordo

O Governo da Malásia aprovou uma nova tentativa para encontrar os destroços do voo 370 da Malaysia Airlines que desapareceu no Oceano Índico há três anos e meio.

De acordo com o ministro dos Transportes da Malásia, Liow Tiong Lai, o Governo continua empenhado em manter as buscas do Boeing 777 que desapareceu quando fazia a ligação entre Kuala Lumpur e Pequim, com 227 passageiros e 12 tripulantes a bordo.

No ano passado, a Malásia, a China e a Austrália cancelaram as buscas que duravam há 1.046 dias.

Exclusivos

Premium

Ferreira Fernandes

A angústia de um espanhol no momento do referendo

Fernando Rosales, vou começar a inventá-lo, nasceu em Saucelle, numa margem do rio Douro. Se fosse na outra, seria português. Assim, é espanhol. Prossigo a invenção, verdadeira: era garoto, os seus pais levaram-no de férias a Barcelona. Foram ver um parque. Logo ficou com um daqueles nomes que se transformam no trenó Rosebud das nossas vidas: Parque Güell. Na verdade, saberia só mais tarde, era Barcelona, toda ela.