Colapso num parque de estacionamento destruiu 20 carros, em Dallas

Não há registo de feridos. As causas do acidente também não são conhecidas

Mais de duas dezenas de carros ficaram destruídos por causa de um colapso num parque de estacionamento em Dallas, no Texas, EUA, esta terça-feira. Não há registo de feridos.

O acidente aconteceu por volta das 11h locais (17h em Portugal), tendo passadas cinco horas desabado ainda mais um bocado do piso superior do mesmo parque.

O comandante adjunto dos bombeiros locais, J. Taylor, garantiu que não estava ninguém no parque na altura dos colapsos e, por isso, não há feridos. "Não há vitimas em nenhum dos carros a que nós consigamos chegar. Pode levar alguns dias até chegarmos a todos os carros. É um desafio", disse à NBCDFW.

A causa do acidente ainda está por esclarecer. Mas este tipo de incidentes não é uma novidade em Dallas. Em 2015, desabou um parque de uma residência na baixa da cidade norte americana.

Ler mais

Exclusivos

Premium

Anselmo Crespo

No PSD não há inocentes

Há coisas na vida que custam a ultrapassar. A morte de alguém que nos é querido. Uma separação que nos parece contranatura. Ou uma adição que nos atirou ao charco e da qual demoramos a recuperar. Ao PSD parece terem acontecido as três coisas em simultâneo: a morte - prematura para os sociais democratas - de um governo, imposta pela esquerda; a separação forçada de Pedro Passos Coelho; e uma adição pelo poder que dá a pior das ressacas em política.