23 julho 2018 às 10h47

O pai do Rock in Rio filma vídeos de campanha de Bolsonaro

O empresário do Rock In Rio será o responsável pelos vídeos da campanha eleitoral de Jair Bolsonaro. O controverso candidato à presidência do Brasil até verte uma lágrima quando fala da mulher e da filha.

César Avó

A revelação é feita pela Coluna de Lauro Jardim no Globo. Quem dirigiu as gravações de Jair Bolsonaro para o programa eleitoral e para as redes sociais, segunda-feira passada, no Rio de Janeiro, foi Roberto Medina.

O empresário que fundou o Rock In Rio levou um dia inteiro de trabalho e numa das cenas Bolsonaro emociona-se e não contém uma lágrima quando fala sobre a mulher e a filha.

Bolsonaro apresentou a sua candidatura à presidência da república na convenção do PSL (Partido Social Liberal), no Rio de Janeiro.

Também nesta ocasião Bolsonaro chorou: desta vez no início dos trabalhos, quando ouvia o hino do Brasil.
No discurso, o deputado federal e capitão na reserva declarou-se um "patinho feio". "Eu sou o patinho feio nessa história, mas tenho uma certeza: seremos bonitos brevemente."

Na campanha de Collor de Mello

O empresário Roberto Medina tem no currículo a campanha de Collor de Mello, que acabou por ser eleito e destituído da presidência do Brasil.

imagem DN\2018\07\ng-18b34a8e-2ff0-42f4-856d-04ba969b8b84.jpg

No ano passado, em entrevista à Folha de São Paulo, Medina afirmou que não voltaria a envolver-se com um candidato. "Foi uma deceção. Por isso me afastei das campanhas políticas. Do ponto de vista profissional é extremamente interessante, mas você coloca sua alma numa crença e, se aquilo não acontece, é um desastre pessoal. Nunca mais faria."

Na mesma entrevista diz que outra deceção foi Sergio Cabral, ex-governador do Rio de Janeiro. Em sentido contrário, afirma que daria o seu voto para a presidência em João Doria, ex-autarca de São Paulo.