Homem com ciúmes de prostituta mata seis pessoas num bordel

Crime no Estado de São Paulo
Publicado a
Atualizado a

Um homem de 27 anos matou seis pessoas num bordel em Jaboticabal, no Estado de São Paulo, no Brasil, porque supostamente a prostituta com quem se encontrava estava com outro, segundo a AFP.

Na quarta-feira à noite, o homem deslocou-se ao bordel, mas a mulher que procurava não podia recebê-lo, porque estar com outro homem, informou a Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo à AFP.

Irritado com a situação, o homem foi buscar um revolver ao seu carro e voltou ao bordel, matando seis pessoas. Após o crime, o homem fugiu a pé.

Os tiros causaram pânico e as prostitutas e os clientes fugiram aos gritos, escondendo-se nos canaviais em redor do bordel, situado numa estrada em Jaboticabal, uma cidade com 70.000 habitantes, situada a 300 quilómetros de São Paulo.

Quando a polícia chegou ao local, o homem já estava longe, mas tinha deixado o seu carro perto do bordel e os documentos estavam no veículo.

O suspeito acabou por se entregar na quinta-feira às autoridades policiais.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt