Ficou preso em ATM e mandou pedidos de socorro pela ranhura das notas

Um trabalhador da manutenção das máquinas multibanco ficou preso dentro de uma. Como tinha deixado o telemóvel e o cartão de acesso à ATM no carro, mandou pedidos de socorro pela ranhura das notas

Aconteceu em Corpus Christi, Texas. Um trabalhador da manutenção das máquinas multibanco entrou numa e acabou por ficar preso lá dentro ao mudar uma fechadura que leva às traseiras da ATM, contou a polícia local citada pela Sky News. "Aparentemente, ele tinha deixado o telemóvel e o cartão de acesso que precisava para sair dali dentro da sua carrinha", contou o tenente da polícia Chris Hooper.

Quando o homem percebeu que estava preso no interior e sem forma de comunicar, recorreu à ranhura de onde saem as notas para enviar bilhetes com pedidos de socorro. Num deles podia ler-se: "Por favor, ajudem. Estou preso aqui e não tenho meu telemóvel. Liguem para o meu patrão para o número x..."

Pessoas que foram à ATM levantar dinheiro leram os bilhetes mas acharam que era uma partida para algum programa do género "Apanhados". Felizmente, alguém acreditou depois de ouvir uma voz num tom desmaiado dentro da máquina e chamou a polícia.

As autoridades derrubaram a porta e libertaram o trabalhador que se encontrava num estado de aflição.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG