O direto foi "travado" pelos filhos e pela mulher. O bebé até entrou de andarilho

Comentador foi interrompido pelos filhos e pela mulher enquanto falava sobre política externa em direto para a televisão

Um direto para o noticiário foi interrompido, esta sexta-feira de manhã, de um modo cómico pela família do comentador. O professor Robert Kelly falava sobre a situação política na Coreia do Sul para a BBC World News, quando duas crianças e uma mulher muito atrapalhada invadiram o escritório.

"Acho que um dos seus filhos entrou", disse o jornalista James Menendez após uma menina com uma camisola amarela ter entrado no escritório. Kelly ainda tentou controlar e afastar a filha enquanto respondia ao jornalista, mas não teve sucesso.

Poucos segundos depois, entrou também um bebé num andarilho e uma mulher a alta velocidade que tentou tirar as crianças do escritório.

As crianças ainda resistiram mas acabaram por sair da divisão, graças à mulher de Robert Kelly, segundo a BBC. Robert Kelly controlou o riso, manteve a postura, e o direto continuou normalmente, com o professor a comentar política externa.

O vídeo está a ser um sucesso nas redes sociais e só numa das conta do Twitter foi partilhado mais de 36 mil vezes.

Nos comentários várias pessoas brincam com a situação e mostram-se solidárias com Robert Kelly. "Nós rimo-nos convosco, mãe e pai, porque também já passamos por isso de uma maneira ou de outra", escreveu uma utilizadora.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG