Família de Tony Blair é dona de 10 casas e 27 apartamentos

A família do ex-primeiro-ministro britânico é detentora de uma autêntica fortuna no mercado imobiliário, avaliada em cerca de 35 milhões de euros. A notícia é avançada pelo The Guardian.

Tony Blair e a família são proprietários de 10 casas e 27 apartamentos por todo o país. O património está avaliado em 35 milhões de euros..

Muitas das propriedades do ex-primeiro-ministro britânico e seus familiares estão localizadas no centro de Londres. Uma delas, de estilo georgiano, fica a poucos passos do Hyde Park.

A casa está hoje avaliada em 11 milhões e foi adquirida em 2007, quando Tony Blair abandonou o número 10 de Downing Street, a residência oficial do primeiro-mininstro britânico, avança o The Guardian.

O mesmo jornal britânico escreve que apenas três dos quatros filhos do antigo ex-primeiro-ministro têm propriedades registadas em seu nome, mas não faz nenhum referência ao quarto filho, Leo, que é menor de idade.

A filha Kathryn é advogada, Euan trabalhava para o banco Morgan Stanley e Nicholas Blair é agente de jogadores de futebol.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG