Estação de metro em Londres volta a funcionar, após alerta de segurança

Estação de Golders Green foi encerrada esta manhã por precaução depois de as autoridades serem alertadas para carro abandonado no exterior

A estação de metro de Golders Green, em Londres, foi reaberta ao público, após ter sido encerrada esta segunda-feira de manhã por questões de segurança.

A estação, que fica no coração da zona onde se concentra a comunidade judaica em Londres, foi encerrada enquanto a polícia inspecionava um carro, aparentemente abandonado, estacionado no exterior da estação, segundo a Reuters.

"O controlo provou que o veículo em Golders Green não é suspeito e as estradas estão agora a reabrir", escreveram as autoridades locais no Twitter.

Um porta-voz da polícia explicou esta manhã que as autoridades tinham sido alertadas devido a um carro abandonado junto da estação, pelas oito da manhã em Londres - mesma hora em Lisboa.

A polícia tentou localizar o proprietário do veículo e, por precaução, averiguou qualquer objeto ou atividade suspeita, antes de confirmar que estava tudo bem.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG