Congressista publica foto de Natal da família com armas

Michele Fiore é uma forte defensora do direito de posse de armas no estado do Nevada.

A foto de Natal da página de Facebook de Michele Fiore mostra esta congressista estadual do Nevada rodeada pela família, estando praticamente todas as pessoas armadas, à exceção dos mais pequenos.

A foto, que foi colocada a 30 de novembro, está a gerar alguma controvérsia nas redes sociais, reabrindo a permanente discussão nos Estados Unidos sobre o direito de posse e uso de armas no país. A imagem mostra seis adultos e um jovem com armas que vão desde pistolas-metralhadoras e pistolas automáticas, exibindo Fiore uma shotgun. Apenas as três crianças de colo não estão armadas.

No texto que acompanha a imagem, Fiore, que tem proposto na Assembleia estadual diversas leis favoráveis à posse de armas por particulares, escreveu que "cabe aos americanos defenderem a América", esclarecendo mais adiante que a sua não é mais do que "uma família de americanos normais".

Fiore, que é candidata às próximas eleições estaduais, advoga o direito de posse de armas dissimuladas em locais como escolas, universidades e outros locais públicos.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG