Uma chuva de carros em Cleveland

O último filme da saga "Velocidade Furiosa" está a ser gravado em Cleveland

Perseguições a alta velocidade, acidentes em cadeia, explosões e chuvas de carros é o que os habitantes de Cleveland, em Ohio, mais têm visto nos últimos dias. O filme Velocidade Furiosa 8 está a ser gravado na cidade e as filmagens têm impressionado os cidadãos.

Num vídeo, publicado na semana passada, é notável o entusiasmo de uma moradora de Cleveland que estava à janela quando começaram a chover carros do edifício da frente enquanto um helicóptero sobrevoava a zona. Kasey Crabtree gritou quando viu a cena e achou tudo "muito fixe".

O oitavo filme da saga Velocidade Furiosa está a ser gravado em Cleveland desde dia 15 de maio e as filmagens vão terminar no dia 10 de junho. Os moradores da cidade vão poder assistir em primeira mão à gravação do filme até lá mas, entretanto, algumas das cenas de ação já estão a circular pela internet.

A estreia em Portugal está prevista para abril de 2017. O filme está a ser realizado por F. Gary Gray e inclui no elenco pela primeira vez Charlize Theron, Nathalie Emmanuel e Kristofer Hivju, segundo o Internet Movie Database.

Este será o primeiro filme sem Paul Walker, que morreu num acidente automóvel a 30 de novembro de 2013, antes de terminar as gravações do sétimo filme da saga.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG