Chris Christie anuncia de surpresa apoio a Donald Trump

Governador de Nova Jérsia, que no início do mês era um dos rivais do empresário milionária na corrida republicana à Casa Branca, surpreendeu com declaração de apoio antes da superterça-feira

"A melhor pessoa para derrotar Hillary Clinton em novembro é sem dúvida Donald Trump", disse Chris Christie numa conferência de imprensa antes de um comício no Texas. O governador de Nova Jérsia diz que o milionário está a "rescrever as regras" da política.

O apoio de Christie dá a Trump, que já tem três vitórias em quatro primárias, ainda mais favoritismo antes da superterça-feira (1 de março), quando 11 estados vão a votos.

O anúncio de Christie apanhou toda a gente de surpresa, havendo quem já diga que o ex-candidato republicano (desistiu da corrida a 11 de fevereiro, depois das primárias de New Hampshire) quer estar na lista de nomes de eventuais vice-presidentes de Trump.

Segundo a Reuters, o governador que já foi procurador também tem sido falado dentro do partido republicano como um possível procurador-geral. Christie disse ontem que não lhe foi oferecido qualquer cargo numa futura administração de Trump.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG