País em estado de alerta. Apoios aos trabalhadores. Fronteiras ficam abertas

Entre as medidas aprovadas pelo governo conta-se o pagamento a 66% do salário aos pais que tenham de ficar em casa com os filhos.
Publicado a
Atualizado a

A China registou esta quinta-feira 15 novos casos de infeção pelo Covid-19, o número mais baixo desde que iniciou a contagem diária, em janeiro, numa altura em que outros países lidam com novos focos do surto. Até à meia-noite de quinta-feira (16:00 horas de quarta-feira, em Lisboa), o número de mortos na China continental, que exclui Macau e Hong Kong, subiu em 11, para 3169. No total, o país soma 80 793 infetados.

A Coreia do Sul anunciou esta quinta-feira ter registado o menor número de novos casos diários de coronavírus em quase três semanas, 114, somando um total de 7869 pessoas infetadas.

Em Espanha, a ministra da Igualdade, Irene Montero, testou positivo para covid-19. O marido, o vice-primeiro-ministro Pablo Iglesias, está de quarentena. Todo o governo espanhola vai fazer testes esta quinta-feira para saber se está infetado com o novo coronavírus.

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt