Casamento de Harry e Meghan será em maio

Noiva será batizada antes da cerimónia, que irá decorrer no Castelo de Windsor.

O casamento do príncipe Harry, 33 anos, e de Meghan Markle, 36 anos,anunciado ontem, vai realizar-se em maio no castelo de Windsor, anunciou hoje o Palácio de Kensington, em Londres.

Numa mensagem partilhada no Twitter, informa-se também que as despesas da cerimónia, que decorrerá na capela da propriedade, serão pagas pela família real.

De acordo com a BBC, que cita informações do Palácio, a noiva, que é protestante, será batizada pela igreja anglicana antes da cerimónia. Meghan Markel, atriz e modelo norte-americana, também planeia obter cidadania britânica.

O primeiro evento do casal acontecerá na sexta-feira.

A casa real britânica anunciou esta segunda-feira que o príncipe Harry, o filho mais novo de Carlos e Diana, se vai casar-se com a namorada, a atriz norte-americana Meghan Markle, na primavera de 2018, mas só hoje confirmou o mês da cerimónia, relegando mais informações para outras ocasiões.

Meghan Merkel não deverá ter o título de princesa, tal como Kate Middleton, mulher do príncipe William, não tem - é duquesa de Cambridge. A razão é a mesma: não têm sangue real, explica a BBC.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG