Canadiano descobre cautela premiada de 1, 5 milhões no forro de um casaco

De Santis joga na lotaria desde os anos 1970 e quase doava o bilhete premiado sem saber...

Um canadiano descobriu que ganhou 1,75 milhões de dólares (1,52 milhões de euros) depois de encontrar um bilhete da lotaria no forro de um casado. A cautela tinha sido comprada dez meses antes (em 2017), mas só quando foi separar umas roupas para doar é que deu com ela...

Gregorio De Santis resolveu seguir o conselho da irmã e limpar o armário, que é como quem diz doar umas roupas. Foi assim que encontrou o bilhete que comprara em dezembro de 2017 no forro de um casaco e foi confirmar se tinha prémio.

"Quando foi confirmar o prémio, acreditou ter lido 1750 dólares (...) Quando ele percebeu o valor real do prémio, disse que o coração quase parou", afirmou a empresa Loto-Quebec em comunicado. De facto, o prémio era de 1,52 milhões de euros.

De Santis, que joga na lotaria desde os anos 1970, já tinha ganho 4000 dólares no início dos anos 2000. Nada comparado com o valor que tinha escondido no forro de um casaco e que agora vai servir para reforçar o plano poupança e reforma e desfrutar algumas partidas de hóquei no gelo com o sobrinho.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG