Avioneta cai num bairro de Belo Horizonte e faz três mortos

O aparelho transportava quatro pessoas e caiu sobre carros estacionados no local. Em abril já tinha caído um avião de pequeno porte no mesmo local.

Uma avioneta caiu na manhã desta segunda-feira na cidade de Belo Horizonte, no Brasil, causando a morte a três pessoas, tendo outras três ficado gravemente feridas, com grande parte dos corpos queimados. Esta é a segunda vez que uma aeronave de pequeno porte que caiu naquele bairro de Caiçara, pois em abril um acidente semelhante provocou um morto.

Veja aqui o vídeo do momento do acidente:

De acordo com o corpo de bombeiros, citado pelo jornal online Globo, a avioneta caiu numa zona residencial, próxima do Aeroporto Carlos Prates, tendo sido ouvidas duas explosões. O aparelho, que transportava quatro pessoas, caiu sobre alguns carros que se encontravam no local. Entre as vitimas mortais estava um ocupante do avião, um transeunte e um ocupante de um dos automóveis.

Exclusivos

Premium

Livro

Antes delas... ninguém: mulheres que desafiaram o domínio masculino

As Primeiras - Pioneiras Portuguesas num Mundo de Homens é o livro com as biografias de 59 mulheres que se atreveram a entrar nas profissões só de homens. O DN desvenda-lhe aqui oito dessas histórias, da barrista Rosa Ramalho à calceteira Lurdes Baptista ou às 'Seis Marias' enfermeiras-paraqueditas, entre outras