Avião larga combustível sobre escolas. 17 crianças ficaram feridas

O avião da Delta Airlines regressava ao aeroporto de Los Angeles, devido a uma emergência, e começou a despejar combustível. Atingiu duas escolas, com 17 crianças e nove adultos a terem de receber assistência médica.

Foi a surpresa. De repente do céu começou a cair combustível de avião. Em duas escolas de Los Angeles, as crianças foram atingidas pelo jet fuel largado por um avião da Delta Airlines, que regressava ao aeroporto local, em situação de emergência. Pelo menos, 17 crianças e nove adultos tiveram de receber assistência médica dos meios de socorro.

Ficou registado em vídeo o momento em que o avião começou a despegar combustível.

O voo da Delta Airlines que partiu de Los Angeles em direção a Xangai teve de regressar ao aeroporto devido a um problema num motor e, seguindo protocolos de segurança, começou a largar o combustível.

Adrian Gee, porta-voz da companhia aérea, confirmou a emergência a bordo e disse que o avião tinha aterrado em segurança após "uma libertação de combustível para reduzir o peso na aterragem".

Houve relatos de queda de combustível na Escola Park Avenue, em Cudahy, que foi onde se registaram a maioria dos feridos, e também na Escola San Gabriel Avenue, em South Gate.

O avião, segundo as autoridades, fez uma aterragem de emergência com sucesso e não houve nenhum ferido a bordo.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG