Encontrados destroços de avião desaparecido no Nepal com 23 pessoas a bordo

Dois dos passageiros terão nacionalidade estrangeira

Os destroços do avião que desapareceu hoje numa zona montanhosa do Nepal com 23 pessoas a bordo foram encontrados, avançou o ministro da aviação nepalês.

"Os destroços do avião foram descobertos completamente queimados em Solighopte, no distrito de Myagdi", disse Aananda Prasad Pokharel à agência de notícias francesa France Presse, acrescentando que se viam cadáveres espalhados pelo local.

A companhia aérea reviu o número de passageiros que se encontravam a bordo do avião Twin Otter, sendo 23 e não 21 como avançado anteriormente. Dois dos passageiros terão nacionalidade estrangeira, segundo o The Guardian: um é chinês e outro natural do Kuwait.

O porta-voz da companhia Tara Air, Bhim Raj Rai, disse à AFP que o avião havia descolado de Pokhara com destino a Jomsom.

Exclusivos

Premium

Flamengo-Grémio

Jesus transporta sonho da Champions para a Libertadores

O treinador português sempre disse que tinha o sonho de um dia conquistar a Liga dos Campeões. Tem agora a oportunidade de fazer história levando o Flamengo à final da Taça Libertadores para se poder coroar campeão da América do Sul. O Rio de Janeiro está em ebulição e uma vitória sobre o Grémio irá colocar o Mister no patamar de herói.