"Os germes não são reais". Apresentador da FOX não lava as mãos há dez anos

Pete Hegseth confessou na televisão, no programa "Fox and Friends", que não lava as mãos porque acredita que "os germes não são reais".

Pete Hegseth, apresentador de televisão do canal norte-americano Fox News, confessou no programa Fox and Friends, que não lava as mãos há 10 anos, porque "os germes não são reais". Formado nas universidades de Harvard e Princeton, Hegseth defendeu a teoria lembrando que os micróbios infecciosos não se podem ver a olho nu.

A confissão do apresentador aconteceu depois dos apresentadores do programa, Ed Henry e Jedediah Bila, terem gozado com o colega por ele comer restos de piza. "Acho que já não lavo as minhas mãos há 10 anos (....). É verdade, nunca lavo as mãos", atirou para surpresa dos colegas.

Mais tarde, no Twitter e depois de perceber a repercussão mundial que a confissão tinha tido, usou o presidente Donald Trump como exemplo e acusou a comunicação social de ser "hipócrita". "É muito hipócrita e raivosa. Relaxem e divirtam-se. O país vai bem (e minha saúde também). PS: eu também apoio beber água de mangueiras de jardins e andar de bicicleta sem capacete", escreveu Hegseth.

O problema, segundo o The Guardian é que Pete Hegseth, um ex-combatente no Iraque, era apontado como um dos favoritos de Trump a assumir o Departamento de Assuntos de Veteranos de Guerra, ou seja, a ficaria responsável pela saúde e bem-estar de cerca de 20 milhões de cidadãos americanos.

Exclusivos