Vem aí uma edição de "Masterchef" com celebridades

"Masterchef Celebrity" promete testar as habilidades culinárias de várias figuras conhecidas do grande público português.

Depois de duas temporadas com correntes anónimos e uma edição com crianças, o programa de culinária da TVI prepara a primeira edição com figuras públicas.

O formato encontra-se em fase de pré-produção e, por isso, não deverá estrear este ano. "Estamos ainda numa fase muito embrionária do projeto pelo que ainda é cedo para avançar com uma data. Talvez só lá para 2018. Ainda se estão a estabelecer os primeiros contactos com os famosos", avança uma fonte próxima da estação ao nosso jornal.

O apresentador Manuel Luís Goucha e os chefs Rui Paula e Miguel Rocha Vieira deverão manter-se no lugar de jurados, à semelhança de todas as edições passadas e que foram exibidas na estação de Queluz de Baixo. A produção manter-se-á a cargo da Shine Ibéria.

Para já está confirmado o regresso da segunda temporada de Masterchef Junior que deverá estrear-se no final do primeiro semestre deste ano. Maria foi a vencedora do primeira edição do formato de culinária dedicada aos mais pequenos, que contou com 18 finalistas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG