Vem aí o primeiro episódio de "Os Simpsons" com 60 minutos

O primeiro capítulo da popular série de animação "Os Simpsons" com a duração de uma hora será dedicado ao "hip-hop" e irá para o ar nos Estados Unidos no próximo dia 15

Os Simpsons já deixaram várias vezes o seu marco na televisão mundial. Tornarem-se na série mais longa de sempre foi, sem dúvida, o mais importante. Para este ano, preparam-se para assinalar um novo recorde: a transmissão daquele que será o episódio mais longo de todas as suas épocas.

Será o capítulo 12 da 28.ª temporada e terá 60 minutos de duração, bem mais do que os cerca de 20 que tradicionalmente compõem cada episódio.

The Great Phatsby, assim se intitula a história, vai buscar inspiração ao clássico de F. Scott Fitzgerald The Great Gastby e, tal como aconteceu em 1995, quando o capítulo mais longo até agora exibido foi para o ar, Mr. Burns volta a estar no centro da história.

A Fox anunciou através do Twitter que Taraji Henson, a Cookie da série Empire, e o comediante Keegan-Michael Key vão emprestar as suas vozes a este especial, que será exibido a 15 de janeiro nos Estados Unidos.

A sinopse revela que o magnata de Springfield vai deixar-se enganar por um amigo improvável, Jay G. De acordo com o produtor executivo da série, Matt Selman, o rapper "seduz Burns com excessos do estilo de vida do hip-hop".

O canal noticiou ainda que Amy Schumer vai interpretar vocalmente três personagens diferentes em Os Simpsons, Family Guy e Bob's Burger. Acontecerá a 25 de setembro deste ano, quando estas séries animadas regressarem ao canal com novas temporadas.

Em Portugal, Os Simpsons são exibidos na Fox Comedy com a sua 24.ª temporada.

Mais Notícias

Outros conteúdos GMG