Veja o reencontro de Fernando Luís com o seu "Inspector Max"

Fernando Luís confirmou o regresso de "Inspector Max" com uma nova temporada da série de sucesso - até aos dias de hoje, com as repetições - e partilhou um vídeo com o companheiro de quatro patas

Fernando Luís confirmou os rumores que davam conta de uma nova temporada de Inspector Max na TVI, a série que continua a ser, mais de uma década depois de chegar ao fim, um caso sério de popularidade na grelha do canal de Queluz de Baixo.

O ator publicou um vídeo nas redes sociais no qual se reencontra com um pastor alemão que se acredita ser Max, a estrela da série em torno de um inspetor setubalense viúvo e com dois filhos, que encontra no animal o seu parceiro no combate ao crime. Ou, pelo menos, um dos cães que deu vida a Max, uma vez que Fernando Luís já revelou que, em certas alturas, chegaram a ser três pastores alemães diferentes.

"Muitos de vocês têm perguntado se vai haver uma nova série do Inspector Max. Será que vai? Eu acho que sim", conta o ator no vídeo partilhado.

A série da TVI contou com 104 episódios, exibidos em 2004 e 2005. Desde então, tem estado em repetição, atualmente nas manhãs de sábado, e mantém, quase sempre, a liderança no horário, mesmo com capítulos repetidos.

Os atores Ruy de Carvalho, Rui Santos e Sandra Celas faziam parte do elenco principal da trama, que ainda não tem data de regresso avançada ao pequeno ecrã.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG