Edição especial de aniversário. Um olhar para 2017

Na edição comemorativa dos 152 anos do Diário de Notícias, trazemos-lhe um jornal especial, para guardar

O futuro de Portugal, da Europa e do mundo foi o tema escolhido para a edição especial que o Diário de Notícias preparou para os leitores para este dia 29 de dezembro, quando comemora o 152.º aniversário. De olhos postos no que aí vem, o jornal mais antigo do país reuniu pontos de vista de representantes internacionalmente relevantes dos mais variados setores, para lhe trazer uma perspetiva o mais informada possível do que será 2017.

Sob a orientação do diretor convidado, António Mexia, que se junta por um dia à equipa que diariamente lhe traz o Diário de Notícias, faremos a análise de um ano de grandes desafios nacionais e internacionais, incluindo uma entrevista ao ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva.

Ao longo das 96 páginas em formato especial - que se somam à edição regular com as notícias que marcarão o dia -, haverá ainda personalidades internacionais como Tony Blair, Joseph Stigliz e Francis Fukuyama a dar-nos a sua opinião sobre 2017.

A estes se juntam os reconhecidos colunistas do DN, que também contribuem com a sua visão para o próximo ano.

Tudo isto e muito mais, incluindo a previsão da evolução do mundo feita país a país pela revista The Economist, numa publicação exclusiva no Diário de Notícias. Nas bancas dia 29, a não perder.

Outras Notícias

Outros conteúdos GMG