Trump goza com audiências de Schwarzenegger em "Celebrity Apprentice"

Trump gozou no Twitter com a descida de audiências do novo "Celebrity Apprentice" apresentado por Arnold Schwarzenegger. O ex-governador da Califórnia respondeu-lhe com palavras de Lincoln.

Assim que foram reveladas as audiências do primeiro episódio de Celebrity Apprentice apresentado por Arnold Schwarzenegger, Donald Trump aproveitou o Twitter para gozar com os números conquistados pelo ex-governador da Califórnia no lugar que o presidente eleito dos EUA ocupou durante oito anos.

A estreia de Schwarzenegger, emitida a dois de janeiro, foi acompanhada por 4,93 milhões de espectadores, um número inferior ao conquistado por Donald Trump quer no primeiro episódio que conduziu (onze milhões, em 2008), quer no último (seis milhões, no ano passado).

"Wow, as audiências chegaram e Arnold Schwarzenegger foi destruído, em comparação, pela máquina de audiências DJT [Donald J. Trump]. Ser uma estrela do cinema não ajudou lá muito. E esta foi a sua primeira temporada comparada com a 14.ª. Agora comparem-no com a minha primeira temporada. Mas quero lá saber, ele apoiou Kasich e Hillary", frisou Trump no Twitter.

Schwarzenegger, claro está, já respondeu ao presidente eleito norte-americano e partilhou um vídeo nessa rede social onde cita parte do discurso inaugural de Abraham Lincoln, que diz ser um dos seus "heróis", em 1861.

Numa outra publicação, Arnold deixou outro recado a Trump: "Desejo-lhe a maior das sortes e espero que trabalhe para TODOS os americanos da mesma forma agressiva como trabalhou para as suas audiências".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG