"The Voice" foi o assunto mais falado no Twitter durante 12 horas

A audiência do "The Voice Portugal" e "Casa dos Segredos" ficou separada por apenas quatro mil pessoas. O concurso da RTP, que iniciou as galas em direto, foi o assunto mais falado no Twitter durante 12 horas

O concurso da RTP apresentado por Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, que iniciou a sua fase das galas em direto, foi o assunto mais comentado no Twitter em Portugal durante 12 horas consecutivas, ainda se mantendo, na tarde desta segunda-feira, no top dez.

Na televisão, a luta pelas audiências entre o The Voice Portugal e Casa dos Segredos 6 esteve renhida este domingo à noite. O talent show da RTP1, que terá um novo vencedor a 25 de dezembro, foi acompanhado por um milhão e 97 mil espectadores, uma diferença de apenas quatro mil seguidores face ao reality show da TVI, que levou um ligeiro avanço nas audiências.

Nas contas do dia, o The Voice foi o terceiro programa mais visto do dia e o formato conduzido por Teresa Guilherme ocupou a segunda posição, num domingo em que Jornal das 8, de Queluz de Baixo, liderou as audiências.

Exclusivos

Premium

Ferreira Fernandes

A angústia de um espanhol no momento do referendo

Fernando Rosales, vou começar a inventá-lo, nasceu em Saucelle, numa margem do rio Douro. Se fosse na outra, seria português. Assim, é espanhol. Prossigo a invenção, verdadeira: era garoto, os seus pais levaram-no de férias a Barcelona. Foram ver um parque. Logo ficou com um daqueles nomes que se transformam no trenó Rosebud das nossas vidas: Parque Güell. Na verdade, saberia só mais tarde, era Barcelona, toda ela.