'The Late Show' nas noites da SIC Radical

Stephen Colbert junta-se a Jimmy Fallon na antena do canal de cabo. Estreia-se no próximo dia 11

The Late Show with Stephen Colbert é uma das primeiras novidades da SIC Radical para o novo ano e vem dar seguimento à aposta do canal em talk shows internacionais, como é o caso do The Tonigh Show With Jimmy Fallon. A estreia está marcada para dia 11, às 21.15.

A partir do teatro Ed Sullivan, em Nova Iorque, Stephen Colbert apresenta o formato desde 8 de setembro de 2015, depois de, durante 22 anos, ter sido David Letterman o anfitrião. Após o anúncio da sua reforma, Colbert foi o escolhido pela estação americana CBS, com a qual assinou um contrato de cinco anos, para ficar com o lugar e assumir o The Late Show. O apresentador, vencedor de um Emmy, conduzia até então - desde 2005 - o programa de comédia The Colbert Report.

Colbert é conhecido pelas suas personagens ao satirizar o mundo que o rodeia. Para este seu novo desafio profissional levou consigo a maioria da equipa com que trabalhou no seu anterior programa. A comédia, as entrevistas aos convidados, as apresentações musicais bem como o seu breve monólogo antes da sequência de abertura fazem parte deste talk show.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG