Spoiler: Já sabe o que aconteceu a Glenn de 'The Walking Dead'?

Após um mês de especulação, o episódio transmitido ontem finalmente revelou se Glenn está vivo ou morto

25 de outubro. Glenn desaparece no meio de uma avalanche de zombies. Estará vivo ou morto? Foi com esta questão que se debateram os fãs de The Walking Dead no último mês. Este domingo à noite, no episódio que foi para o ar nos Estados Unidos, a resposta foi dada.

Sim, Glenn está vivo. A emissão começou com o corpo de Nicholas (que estava com ele na altura) a ser devorado por zombies, enquanto Glenn conseguiu esconder-se debaixo de um caixote do lixo para se refugiar. Esperou até que as criaturas se dispersassem e só no dia seguinte saiu do esconderijo, procurando desesperadamente uma fonte de água.

Quando o episódio acabou, o canal AMC lançou uma mensagem de vídeo do ator que dá vida a Glenn - Steven Yeun, que se dirigiu aos fãs para agradecer o apoio das últimas semanas. "Tenho estado a acompanhar tudo o que vocês têm dito e significa muito para mim ver todo esse apoio e preocupação para com o Glenn. The Walking Dead tem os melhores fãs do mundo e estou feliz por estar de volta", assegurou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG